Mulher é agredida com golpes de facão pelo ex-companheiro, em Pacaembu
Nossa Lucélia - 08.01.2023
O agressor fugiu do local
PACAEMBU - Uma mulher foi atingida por golpes de facão neste domingo (08), em Pacaembu. Segundo as primeiras informações, as agressões foram cometidas pelo ex-companheiro da vítima, com o qual foi casada por vários anos e possui três filhos.
A vítima, que estava morando em Flórida Paulista, teria ido visitar os filhos que estavam sob os cuidados do avô paterno e por motivos ainda desconhecidos, o ex-marido teria atingido a mulher nos braços e mãos. Após as agressões ele fugiu do local.
A vítima foi conduzida para o Pronto-Socorro de Adamantina, onde permaneceu sob os cuidados médicos. A informação é de que seu estado de saúde é estável e não corre riscos.
O delegado de plantão elaborou boletim de ocorrência de lesão corporal. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Folha RegionalVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |
|