Com direção perigosa e recusa de bafômetro, homem foragido da Justiça é preso em Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 15.05.2023


Medida protetiva também foi solicitada pela família da ex-esposa, depois que o suspeito tentou agredi-los durante a madrugada

OSVALDO CRUZ - Um homem, de 27 anos, foi preso nesta segunda-feira (15), após denúncia de trafegar em direção perigosa pelo Bairro Sotei Furugem, em Osvaldo Cruz.

Os policiais, pela estrada do Bairro Jangada, avistaram o veículo em velocidade incompatível com a via, sendo abordado com apoio de outras equipes pela Rua Lídio Alencar.

De acordo com a Polícia Militar, nada de ilícito foi encontrado com o indiciado e um outro homem, de 24 anos, que era passageiro do automóvel.

Foi realizada pesquisa criminal dos envolvidos e constou em desfavor do suspeito um mandado de prisão civil, por pensão alimentícia, de acordo com o delegado Eder Silva Monarin.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem apresentava sinais de alteração da capacidade psicomotora, com odor de álcool no hálito e se recusou a realizar o teste do etilômetro. Também não apresentou outro condutor em condições para assumir o veículo em segurança, sendo tomadas medidas administrativas.

A ocorrência foi apresentada à Polícia Judiciária, ficando o autor preso, sendo elaborado Boletim de Ocorrência por desobediência e resistência.

Durante a apresentação dos fatos, familiares da ex-esposa do suspeito compareceram para registrar ocorrência de ameaça e solicitar medida protetiva, tendo em vista que o homem, durante a madrugada, estava alterado e foi na residência da ex-mulher e familiares na intenção de os agredir, mas sem êxito.

O homem permanece à disposição da Justiça, enquanto aguarda a audiência de custódia.


Fonte: g1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2023 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista