Vem aí o 5° Concurso de Qualidade do Café Arábica da Região da Nova Alta Nova Paulista
Nossa Lucélia - 01.08.2023


Todos os cafeicultores da região estão convidados a participarem do evento, apresentando amostras de seus cafés para serem avaliados

PACAEMBU - A 5ª edição do Concurso de Qualidade do Café Arábica da Nova Alta Paulista, vai acontecer neste ano.

A iniciativa é da APRUP - Associação dos Produtores Rurais de Pacaembu e Região, em conjunto com a COAMP - Cooperativa Agrícola Mista de Pacaembu e conta com o apoio do Sebrae-SP., da Prefeitura Municipal de Pacaembu, da CATI, da CAMDA, do SENAR e da AMNAP.

Tem como objetivo, divulgar a boa qualidade dos cafés produzidos em nossa região, incentivando os cafeicultores a produzirem um café diferenciado, por meio de práticas sustentáveis.

O evento acontecerá no dia 28 DE SETEMBRO DE 2023, e fara parte do conjunto de ações previstas no projeto de I.G. - Indicação Geográfica do Café Arábica da Nova Alta Paulista, que vem sendo conduzido pela APRUP, em parceria com o SEBRAE e o INSTITUTO FEDERAL.

Estão convidados todos os cafeicultores da região a participarem do evento, apresentando amostras de seus cafés para serem avaliados.

Informações poderão ser obtidas na APRUP, pelo telefone (18) 3862-3300 ou pelo Celular (18) 99767-1817.


Fonte: OCNet _ Assessoria de Imprensa Prefeitura de Osvaldo Cruz

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2023 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista