Governador Tarcísio de Freitas tem agenda oficial em três cidades da Nova Alta Paulista nesta quarta-feira
Nossa Lucélia - 05.03.2024
Compromissos serão em Flórida Paulista, Osvaldo Cruz e Sagres
REGIÃO - O governador do Estado de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), terá nesta quarta-feira (6) uma agenda de compromissos oficiais em três cidades da Nova Alta Paulista.
A primeira atividade será em Flórida Paulista, às 10h, com a entrega de 101 moradias e a inauguração de uma ponte, na Avenida XV de Novembro, na altura do número 403.
Às 12h, em Osvaldo Cruz, haverá as inaugurações da unidade local da Casa da Mulher e de trechos modernizados de duas estradas rurais, em ato que ocorrerá na Rua Fernando Costa, 619, no Centro.
Por fim, às 13h30, em Sagres, serão entregues 50 habitações e o novo sistema de saneamento da cidade, além da regularização de 767 imóveis de municípios da região de Presidente Prudente (SP), em ato na Rua Vereador José Alexandre de Lima, s/nº, no Centro.
Fonte: g1 Presidente Prudente
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |
|