Justiça de Adamantina solta pastor envolvido em acidente com morte de idosa
Nossa Lucélia - 25.09.2024
O pastor acusado de homicídio qualificado pela omissão de socorro, fuga de local de acidente, omissão de socorro e lesão corporal pagou fiança e foi posto em liberdade
ADAMANTINA - Foi solto nesta terça-feira (24), após passar por audiência de custódia no Fórum de Adamantina, o pastor envolvido no acidente ocorrido na noite de ontem (23), na vicinal Moysés Justino da Silva, que matou uma idosa que estava na garupa de uma moto.
O homem de 55 anos, apontado como responsável pelo acidente de trânsito e preso em flagrante pela Polícia Militar pouco depois dos fatos - acusado de homicídio qualificado pela omissão de socorro, fuga de local de acidente, omissão de socorro e lesão corporal passará a responder em liberdade pelas acusações.
Na audiência de custódia foi fixada fiança, como prevista em lei, que foi paga, colocando o mesmo em liberdade sob condições impostas pela Justiça.
Fonte: Folha Regional
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |
|