Edu Dracena é atração do Jogo de Amigos neste sábado em Adamantina
Nossa Lucélia - 12.12.2024


Evento começa a partir das 10h00 no Estádio Municipal Antonio Goulart Marmo

ADAMANTINA - O ex-jogador Edu Dracena que atuou no Guarani F.C de Campinas, Cruzeiro, Fenerbahçe da Turquia, Santos F.C., S.C. Corinthians e S.E. Palmeiras, será uma das atrações entre várias do Jogo de Amigos, que acontecerá em Adamantina neste sábado (14).

Jogador consagrado incluindo passagem pela Seleção Brasileira, e com vários títulos na carreira, Edu Dracena juntamente com seus filhos e outros jogadores estarão participando da partida de confraternização entre amigos que vai envolver jogadores de Adamantina e região.

O evento esportivo está programado para acontecer neste sábado (14), a partir das 10h00 no Estádio Municipal Antonio Goulart Marmo de Adamantina.

Segundo o organizador Rildo Araújo “Xapuri”, o intuito deste evento é incentivar a prática esportiva e bons momentos de lazer, recreação e confraternização entre amigos.

“Estamos fazendo este evento de última hora e as pressas, mas para o próximo ano vamos organizar com mais antecedência”, afirmou Rildo “Xapuri”.


Fonte: Gustavo Morais _ Adamantina Net



Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2024 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista