Região fecha participação em duas modalidades nos Jogos Abertos do Interior
Nossa Lucélia - 13.12.2024
Jogos Abertos do Interior estão sendo realizados em São José do Rio Preto
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - A região encerrou a participação em duas modalidades nos Jogos Abertos do Interior, em São José do Rio Preto. Esta quinta-feira (12) representou o quinto dia de disputas. Agora, a Região segue para estreias na quadra e na piscina.
Inúbia Paulista e Presidente Prudente tiveram competidores na capoeira. O pódio não veio. Após vencer Registro, mas perder para Araçatuba e Tarumã, a equipe feminina de damas de Inúbia Paulista fechou a participação na primeira fase com uma derrota para Piracicaba e um empate frente ao time da casa, terminando na sexta colocação geral.
A estreia da região na piscina fica por conta do biribol de Adamantina. Pela categoria livre, a equipe encara Araçatuba às 12h. O segundo jogo será no sábado (14), às 9h30, contra Cafelândia. Também no sábado, o vôlei masculino de Prudente estreia diante de Indaiatuba, às 15h15.
Fonte: ge P. Prudente
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |
|