Dois acidentes entre carro e moto deixam 4 pessoas feridas em Dracena
Nossa Lucélia - 19.12.2024


Três mulheres e um homem ficaram feridos. Os dois acidentes aconteceram com intervalo de aproximadamente meia hora um do outro

DRACENA - O primeiro acidente foi registrado por volta de 10h15 em esquina com semáforo, sendo que um carro Gol com placas de Junqueirópolis conduzido por um homem fazia o sentido bairro-centro pela Washington Luiz e mãe e filha que estavam em uma moto faziam o sentido bairro-centro pela Vitória.

Segundo informações do SITE JZ e TOP TV, com o impacto da batida as mulheres caíram ao solo, sendo que uma apresentava machucados na boca e rosto e a outra com possível fratura em uma das pernas.

Ambas foram socorridas ao Pronto Atendimento Municipal, uma por Ambulância da Prefeitura Municipal e outra por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

SEGUNDO ACIDENTE - O segundo acidente aconteceu por volta de 10h50, quando um Fiat Uno placas de Dracena dirigido por um homem fazia o sentido bairro-centro pela Avenida José Bonifácio, quando foi virar a esquerda na Rua Virgilio Pagnozzi, foi colidido por uma moto que fazia a ultrapassagem e tinha um casal.

Com o impacto da batida ambos cairam ao solo e foram socorridos por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento Municipal.

O homem com dores no ombro e a mulher com diversas escoriações.

Em ambos os caso as Polícia Civíl e Técnica estiveram no local para os levantamentos dos fatos que irão apontar as reais causas dos acidentes.

Imagens do primeiro e segundo acidente




Fonte: Jornal Cidade Aberta



Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2024 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista