Após jogar sêmen contra colega de trabalho, prisão de homem por importunação sexual é convertida em preventiva
Nossa Lucélia - 02.02.2025


Suspeito, de 32 anos, foi encaminhado à Penitenciária de Lucélia (SP)

DRACENA - Após jogar sêmen contra uma colega de trabalho, a prisão do homem, de 32 anos, suspeito por importunação sexual foi convertida em prisão preventiva neste sábado (1º), em Dracena.

Conforme o delegado Alessandro Baroni, durante a audiência de custódia, a autoridade policial representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva do suspeito e o juiz acatou a representação.

O envolvido foi encaminhado à Penitenciária de Lucélia.

O delegado explicou a importância das vítimas denunciarem casos de importunação sexual como esse.

“Devemos ressaltar a importância da vítima não se sentir envergonhada, com medo, e procurar a Delegacia de Polícia para registrar os fatos e fazer o Boletim de Ocorrência, para que o fato seja apurado e o sujeito seja responsabilizado”, pontuou Baroni.

ENTENDA O CASO - O envolvido foi preso em flagrante suspeito de cometer crime de importunação sexual contra uma colega de trabalho na sexta-feira (31), em Dracena (SP).

A ação policial teve início logo após a vítima comparecer à Delegacia da Polícia Civil e relatar que, enquanto exercia suas atividades no local de trabalho, estava agachada organizando objetos em uma prateleira quando o suspeito, também funcionário do espaço, se aproximou e lançou uma substância que atingiu sua cabeça e ficou fixada em seu cabelo.

Ao perceber o ocorrido e notar o odor e a consistência da substância, a mulher suspeitou tratar-se de sêmen e entrou em estado de choque.

A gerência do estabelecimento foi acionada e, em uma conversa reservada, o envolvido teria confessado que a substância era, de fato, sêmen.

A vítima conseguiu coletar resquícios do material que havia caído no chão e os apresentou no Plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Diante das informações, a Polícia Civil iniciou as investigações e localizou o homem em via pública, efetuando sua detenção e conduzindo-o à unidade policial.


Fonte: g1 Presidente Prudente



Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2025 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista