Devido às chuvas Prefeitura de Sagres cancela show da dupla Gian & Giovani
Nossa Lucélia - 24.02.2025
As chuvas causaram danos à estrutura montada pela Prefeitura em uma praça pública para o evento
SAGRES, (SP) - As fortes chuvas que atingiram a cidade de Sagres recentemente levaram a Prefeitura a tomar uma decisão difícil: cancelar o show de aniversário da cidade que contaria com a apresentação da dupla sertaneja Gian & Giovani.
Devido aos danos causados à estrutura montada na praça pública para o evento, a Prefeitura achou mais seguro adiar a celebração e marcar uma nova data que será anunciada em breve.
Além dos danos materiais, as chuvas resultaram em um acidente envolvendo dois membros da equipe técnica da dupla. No palco montado para o show, os colaboradores sofreram uma queda, ficando feridos no processo. Demonstrando grande preocupação e solidariedade, o cantor Giovani, um dos integrantes da dupla, acompanhou os feridos até a Santa Casa de Osvaldo Cruz, onde receberam atendimento médico.
Giovani agradeceu à equipe da Santa Casa pelo pronto atendimento dispensado aos feridos e demonstrou empatia em um momento tão delicado. “Gostaríamos de expressar nossa gratidão aos profissionais da Santa Casa pelo cuidado e atenção prestados. Lamentamos o ocorrido e esperamos que nossos colaboradores se recuperem rapidamente”, disse o cantor.
A Prefeitura reitera o compromisso com a segurança de todos os envolvidos e pede a compreensão da população pela necessidade de adiamento do evento. Uma nova data para o show será comunicada em breve, e a administração municipal garantiu que todos os preparativos serão feitos para proporcionar um evento seguro e memorável para todos os moradores da cidade.
Fonte: OCNet /Assessoria de Imprensa
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |
|