Homem procurado pela justiça é preso durante Operação Adaga em Lucélia
Nossa Lucélia - 26.02.2025


O homem foi levado até o plantão policial de Adamantina e permanece à disposição das autoridades

Lucélia (SP) - Na noite desta terça-feira (25), uma equipe da Força Tática realizou a prisão de um homem de 31 anos, procurado pela Justiça, na cidade de Lucélia. O incidente ocorreu durante o patrulhamento da Operação Adaga, uma ação estratégica da Polícia Militar.

A captura aconteceu na Rua Padre Antônio R. Pinto, onde o suspeito foi abordado pelas autoridades. O homem, já conhecido pela polícia, passou por uma busca pessoal minuciosa, que não revelou nenhum item ilícito em sua posse.

A confirmação do mandado de prisão expedido pela Justiça levou à sua condução ao Plantão Policial de Adamantina. Agora, ele permanece à disposição das autoridades competentes, aguardando os próximos passos de seu processo legal.

Esta operação ressalta o contínuo esforço das forças de segurança em garantir a aplicação da lei e a proteção da comunidade.


Fonte: Folha Regional



Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2025 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista