Motocicleta furtada em Lucélia é recuperada pela Polícia Militar em Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 18.03.2025


Furto ocorreu em 11 de fevereiro. Moto foi encontrada em uma estrada de terra nesta segunda-feira (17)

Osvaldo Cruz (SP) - Nesta segunda-feira, dia 17, a Polícia Militar localizou uma motocicleta furtada em fevereiro na cidade de Lucélia.

O veículo foi encontrado em uma estrada de terra, na cidade de Osvaldo Cruz, após informações sobre um veículo abandonado na região.

Durante patrulhamento intensivo, os policiais localizaram a motocicleta e, ao verificarem o emplacamento via Copom, constataram que ela era produto de um furto ocorrido em 11 de fevereiro.

O proprietário da moto foi contatado e compareceu ao local para acompanhar os procedimentos.

Tanto a vítima quanto o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Adamantina, onde a ocorrência foi formalizada.

A motocicleta foi devidamente devolvida ao dono.

A ação reafirma o comprometimento das forças de segurança na recuperação de bens e no combate à criminalidade.





Fonte: Impacto Notícias



Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2025 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista