Tentativa de furto de fiação elétrica em Parapuã resulta em prisão em flagrante
Nossa Lucélia - 03.04.2025
Polícia foi acionada após denúncia feita por moradores
Parapuã (SP) - Na noite de quarta-feira (2), por volta das 21h, um homem foi preso em flagrante ao tentar furtar fiação elétrica de uma residência em construção, localizada no bairro São Marcos II, em Parapuã.
A ação ocorreu após uma denúncia de moradores, que relataram um indivíduo em atitude suspeita circulando pelo bairro em uma bicicleta e carregando uma mochila. A equipe de policiais, composta pelo Cabo Wilians e o Soldado Gimenes, intensificou a ronda na região e conseguiu localizar o homem dentro de uma obra. Ele foi flagrado utilizando um alicate e luvas para subtrair a fiação elétrica do medidor de energia.
Ao ser abordado e revistado, foram encontrados dentro da mochila a fiação furtada e a ferramenta utilizada no crime. Diante dos fatos, o suspeito foi levado à Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde, após os trâmites legais, permaneceu à disposição da Justiça para a audiência de custódia.
Este caso ressalta a importância da colaboração entre os moradores e as forças de segurança, evidenciando como denúncias rápidas podem contribuir para a prevenção e repressão de crimes na comunidade.
Fonte: Mais Tupã!
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |
|