Ossada humana é encontrada em Adamantina com indícios de ritual de magia negra
Nossa Lucélia - 03.04.2025
Os restos mortais foram recolhidos para realização de exames de identificação e apuração das causas
Adamantina (SP) - Uma ossada humana foi encontrada na manhã desta quinta-feira (3), sob uma ponte, localizada nas proximidades da antiga Adacouro, na zona rural de Adamantina. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.
De acordo com informações preliminares, ainda não confirmadas oficialmente, a polícia foi acionada para averiguar a situação. Ao chegar ao local, os agentes identificaram o que aparentava ser restos mortais humanos. Além disso, objetos comumente associados a rituais de magia negra foram localizados próximo à ossada, levantando questionamentos sobre as possíveis circunstâncias do ocorrido.
Para a realização dos procedimentos investigativos, o local foi isolado, e estiveram presentes equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Científica. Os restos mortais foram recolhidos e serão submetidos a exames para identificação e apuração das causas.
A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer o caso. Novas informações poderão ser divulgadas conforme o avanço das apurações.
Fonte: Folha Regional
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |
|