Dupla é flagrada pela Força Tática da PM com 31 porções de cocaína, em Adamantina
Nossa Lucélia - 06.04.2025


Homem de 20 anos foi preso e adolescente de 14 anos apreendido

Adamantina (SP) - Na noite da última quinta-feira (3), duas pessoas foram flagradas pela Força Tática da Polícia Militar com 31 porções de cocaína. A abordagem à dupla - um homem de 20 anos e um adolescente de 14 - foi em uma estrada rural que liga Adamantina e Flórida Paulista.

Conforme divulgou a PM neste sábado (5), a moto se deslocava pela estrada rural em fuga das equipes policiais, quando foi aborda pelos agentes de Força Tática. Na busca pessoal os policiais encontraram as 31 porções de cocaína e R$ 100.

O garupa adolescente foi conduzido ao plantão de Polícia de Adamantina e permaneceu apreendido, à disposição da Justiça, e o condutor preso em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo hospitalizado na Santa Casa local por ter se ferido em queda de moto, na fuga.


Fonte: Siga Mais



Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2025 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista