Acusado de matar morador de Dracena é preso em Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 14.04.2025


O homem tinha um mandado de prisão expedido pela Comarca de Dracena

Osvaldo Cruz (SP) - A madrugada deste sábado (12), trouxe o desfecho de uma intensa busca pelo homem acusado de ter assassinado Rodrigo Arrias Dias, de 42 anos, na cidade de Dracena.

O crime ocorreu na última terça-feira (8), e o foragido foi localizado durante o patrulhamento da equipe do 25º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I).

A prisão aconteceu na Rua da Liberdade, em Osvaldo Cruz, quando o suspeito tentou escapar ao perceber a aproximação da viatura. Ele buscou se esconder em uma área de mata, porém foi rapidamente encontrado e abordado pelos policiais.

Apesar de nenhum objeto ilícito ter sido encontrado com o homem, uma consulta ao sistema revelou um mandado de prisão expedido pela Comarca de Dracena no dia 10 de abril. O mandado, relacionado ao homicídio de Rodrigo, foi cumprido com êxito pela Polícia Militar.

Segundo investigações da DIG/Dise (Delegacias de Investigações Gerais e Sobre Entorpecentes), o crime ocorreu dentro da residência da vítima, localizada na Vila Lucélia, em Dracena. O acusado teria invadido o imóvel pela porta dos fundos e desferido um único golpe de faca que tirou a vida de Rodrigo. Em seguida, o autor fugiu do local.

O homem foi encaminhado ao Plantão da Polícia Civil de Adamantina, onde permanece detido à disposição da Justiça.


Fonte: Impacto Notícias



Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2025 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista