Motociclista morre após colidir com árvores em cruzamento no Centro de Dracena
Nossa Lucélia - 14.04.2025
Segundo testemunhas, momentos antes do acidente a vítima teria discutido com outra pessoa, o que pode ter influenciado o ocorrido
Dracena (SP) - Na manhã desta segunda-feira (14), um trágico acidente resultou na morte do motociclista Fernando Ferrarezi, em Dracena, no cruzamento das ruas Edison da Silveira Campos com Euclides da Cunha.
Segundo informações preliminares, o motociclista perdeu o controle do veículo, colidiu com árvores na calçada e acabou parando no meio do cruzamento.
Testemunhas relataram que, momentos antes do acidente, a vítima teria discutido com outra pessoa, o que pode ter influenciado o ocorrido. O local do acidente ficou marcado pela gravidade da situação, sendo descrito por moradores como uma área frequentemente palco de colisões.
Os moradores da região, preocupados, reforçam o pedido por melhorias na sinalização, como a instalação de redutores de velocidade, a fim de evitar novos acidentes.
A Polícia Civil está investigando as circunstâncias que levaram ao acidente.
Fonte: Cláudio José/Bastidores da Notícia
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |
|