Capotamento na SP-425 deixa quatro feridos em Parapuã
Nossa Lucélia - 19.05.2025


Motorista, de 24 anos, perdeu o controle da direção em uma curva

Parapuã (SP) - Quatro pessoas ficaram feridas em decorrência de um acidente de trânsito, nesta segunda-feira (19), na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Parapuã (SP). Todas as vítimas estavam em um carro, que capotou no km 393, após o motorista perder o controle da direção em uma curva.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar Rodoviária, o automóvel trafegava no sentido Martinópolis (SP)-Rinópolis (SP), quando o motorista, de 24 anos, perdeu o controle da direção ao adentrar uma curva.

Em seguida, o carro cruzou o fluxo de veículos e capotou no acostamento, até parar fora da pista no sentido contrário.

O trânsito no local não foi prejudicado e fluiu normalmente.

Ainda segundo a polícia, o motorista e outros dois passageiros, de 37 e 58 anos, que estavam no banco traseiro, tiveram ferimentos leves.

Já o passageiro, de 59 anos, que estava no banco dianteiro, sofreu machucados graves.

Todas as quatro vítimas foram socorridas e levadas à Santa Casa de Misericórdia, em Osvaldo Cruz (SP), para receber atendimento médico.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que não identificou o consumo de bebida alcoólica.

A Polícia Científica realizou a perícia no local e liberou o veículo.

As causas e circunstâncias do acidente serão investigadas.


Fonte: g1 Presidente Prudente



Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2025 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista