Criança de 12 anos é atropelada por motocicleta pilotada por jovem sem habilitação
Nossa Lucélia - 20.05.2025


A criança atropelada sofreu intenso sangramento na boca, e o piloto da motocicleta tem suspeita de fratura na clavícula

Dracena (SP) - Um grave acidente ocorreu no final da tarde desta terça-feira (20), por volta das 17h, na Avenida Benedito Borges, no Distrito Comercial de Dracena, próximo ao cemitério da cidade. Uma criança de 12 anos foi atropelada por uma motocicleta conduzida por um jovem de 19 anos, que transportava na garupa uma adolescente de 15 anos.

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do Site JZ e da TOP TV, o condutor da moto não possuía habilitação, o que pode configurar crime de trânsito. Testemunhas relataram que o menino foi atingido em circunstâncias que ainda serão apuradas pela perícia. Com o impacto, os três envolvidos caíram ao solo, resultando em ferimentos.

A criança atropelada sofreu intenso sangramento na boca, enquanto o piloto da motocicleta pode ter fraturado a clavícula. A passageira também teve escoriações pelo corpo. As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal do bairro São Cristóvão para os primeiros cuidados médicos.

O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes, que buscam esclarecer as circunstâncias do acidente e possíveis responsabilidades.


Fonte: Folha Regional _ Com Informações de Jorge Zanoni



Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2025 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista