Em Adamantina, Polícia Militar prende homem após agredir a mãe idosa de 67 anos
Nossa Lucélia - 08.06.2025
Após denúncia à PM, equipe foi ao local e prendeu o agressor, filho da idosa
Adamantina (SP) - Um homem foi preso pela Polícia Militar em Adamantina acusado de agredir a mãe idosa, de 67 anos.
A ocorrência foi no final da noite de quinta-feira (5), quando a PM foi acionada pelo 190. A denúncia levou equipes ao local, para a apuração preliminar do caso.
Conforme a PM, os policiais chegaram ao local e fizeram contato com a solicitante, que relatou os fatos ocorridos e informou que a vítima da agressão foi a própria mãe do autor, uma idosa de 67 anos.
Diante da situação e com base nas informações apuradas, os policiais deram voz de prisão ao agressor, que foi conduzido ao plantão da Polícia Civil onde permaneceu preso para os demais encaminhamentos, ficando à disposição da Justiça.
Fonte: Siga Mais
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |
|