Adamantina larga em desvantagem nas quartas de final da Liga Paulista de Futsal
Nossa Lucélia - 09.06.2025
Time guararemense ganha por 3 a 1 fora de casa e joga pelo empate na volta para passar de fase
Adamantina (SP) - Guararema saiu em vantagem nas quartas de final da Copa da LPF Sub-20 ao vencer o jogo de ida por 3 a 1, no sábado (7), no ginásio Paulo Camargo, casa do rival.
O time da região do Alto Tietê abriu 3 a 0 no placar, com gols de Murillo Santos e Felipe Silva, ambos no primeiro tempo, e Tales, na metade da etapa complementar. A menos de dois minutos do apito final, Felipe descontou para os donos da casa.
Com a vitória, Guararema tem a vantagem de jogar por um simples empate na partida de volta, que acontece na próxima sexta-feira (13), às 20h, no Ginásio Lázaro Germano.
Já o Adamantina precisa vencer nos 40 minutos para forçar a prorrogação e, depois, ganhar novamente para avançar na competição. Em caso de empate no tempo extra, a vaga na semifinal fica com o Guararema, que fez melhor campanha na fase de grupos.
O vencedor desse confronto encara na semi quem passar do duelo entre Arthur Nogueira e Bebedouro - que venceu a ida fora de casa por 3 a 1.
Fonte: ge P. Prudente
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |
|