Atletas de Adamantina brilham na 2ª etapa do Campeonato Paulista de Biribol
Nossa Lucélia - 11.06.2025
Biribol de Adamantina conquistou o 1º lugar da Série Prata
Adamantina (SP) - Adamantina voltou a ser destaque no cenário esportivo paulista no último fim de semana, com um desempenho excepcional na 2ª etapa do Campeonato Paulista de Biribol. O evento contou com a participação de diversas equipes do estado e trouxe conquistas importantes para os atletas da cidade.
Três jogadores de Adamantina representaram a equipe de São Caetano do Sul e garantiram o título da Série Ouro. Foram eles: João Pedro de Castro, Vinicius Godoi e Gustavo Cavichiolli, além de Talles Scalassara, residente em Londrina (PR), mas que já defendeu Adamantina em outras competições.
A equipe oficial de Adamantina também brilhou, conquistando o 1º lugar na Série Prata. O time foi composto por Edinho Ruete, Felipe Morelli, João Gabriel Bortoletto Forti, Ivaldo Prado e Marlon Boer.
Os destaques individuais foram igualmente expressivos. Gustavo Cavichiolli foi eleito o melhor jogador do campeonato, João Pedro de Castro recebeu o prêmio de melhor jogador da final, e Edinho Ruete foi reconhecido como o melhor bloqueador do torneio.
As próximas etapas do Campeonato Paulista de Biribol estão previstas para acontecer nas cidades de Votuporanga e Birigui, onde Adamantina buscará manter seu alto nível de desempenho.

Fonte: Impacto Notícias
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |
|