Homem é preso em flagrante após ameaçar a própria mãe com faca, em Iacri
Nossa Lucélia - 06.07.2025


A mãe do agressor é uma idosa de 71 anos

Iacri (SP) - Um homem de 50 anos foi preso em flagrante na última sexta-feira (4), após ameaçar sua própria mãe, uma idosa de 71 anos, com uma faca dentro da residência onde ambos moram. O caso foi registrado pela Polícia Civil de Iacri e contou com o apoio da Polícia Militar.

Segundo o delegado Wellington Ubiratã de Lima, responsável pela ocorrência, a vítima já estava sob constante intimidação desde a quinta-feira (3). “A genitora do agressor encontrava-se em sua residência atemorizada pelo seu filho, um trabalhador de serviços gerais de 50 anos”, relatou o delegado.

A situação se agravou na tarde de sexta-feira, por volta das 16h, quando o homem chegou em casa visivelmente embriagado, passou a xingar a mãe e a ameaçá-la de morte com uma faca. A idosa conseguiu acionar a Delegacia de Polícia Civil, pedindo socorro.

Ação rápida das autoridades:

  • A equipe da Polícia Civil, composta pelos policiais Danilo e Luana, com apoio dos cabos Nicolau e Rodrigues da Polícia Militar, foi até o local.
  • O agressor foi encontrado com a faca em mãos, desarmado e preso em flagrante.
  • Durante a abordagem, ele também desacatou os policiais devido ao seu estado de embriaguez.

  • O homem foi autuado por:
  • Ameaça no âmbito de violência doméstica e familiar
  • Desacato
  • Violência doméstica

  • Após a prisão, ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde aguardará audiência de custódia. A faca utilizada na ameaça foi apreendida.

    O caso reforça a importância da denúncia em situações de violência doméstica. A ação rápida da vítima e das autoridades foi essencial para evitar uma tragédia.


    Fonte: Bastos Já



    Voltar para Home de Notícias


    Copyright 2000 / 2025 - All rights reserved.
    Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
    Lucélia - A Capital da Amizade
    O primeiro município da Nova Alta Paulista