Homem é preso pela PM após violar medida protetiva em favor de sua mãe em Adamantina
Nossa Lucélia - 10.09.2025


Homem violou medida protetiva e obrigou mãe a entregar-lhe R$ 50 para comprar drogas

Adamantina (SP) - Na manhã desta quarta-feira (10), a Polícia Militar prendeu um homem em Adamantina por descumprimento de medida protetiva em favor de sua mãe. De acordo com o 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior, o policiamento foi acionado para atender a uma ocorrência de desentendimento entre mãe e filho.

No local, a mulher apresentou a medida protetiva expedida contra o filho e relatou que ele havia a agredido com empurrões, obrigando-a a entregar R$ 50 para comprar entorpecentes. Segundo a vítima, o homem deixou a residência pouco antes da chegada da viatura.

Os policiais iniciaram patrulhamento e localizaram o suspeito. Durante a abordagem, ele confessou ter ido até a casa da mãe, recebido o dinheiro e utilizado o valor para adquirir e consumir uma porção de crack.

Diante dos fatos, conforme a PM, ele recebeu voz de prisão por descumprimento da medida protetiva e foi conduzido à Polícia Civil onde permaneceu à disposição da Justiça, para a audiência de custódia.

Fonte: Siga Mais



Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2025 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista