Homem morre após queda de motocicleta em Dracena
Nossa Lucélia - 21.09.2025
Aparentemente não houve nenhum outro veículo envolvido na ocorrência, segundo a Polícia Civil
Dracena (SP) - Um homem, de 26 anos, morreu na tarde deste sábado (20), após sofrer uma queda de motocicleta no Bairro São Francisco, em Dracena (SP).
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, o condutor da motocicleta foi socorrido já em parada cardiorrespiratória pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, na Rua Stélio Loureiro Machado.
Além disso, segundo a polícia, aparentemente não houve nenhum outro veículo envolvido na ocorrência.
Também não existem marcas de frenagem ou derrapagem no local.
A motocicleta foi levantada por populares e permaneceu no mesmo local da queda.
O Boletim de Ocorrência foi registrado no Plantão da Central de Polícia Judiciária (CJP) como morte suspeita.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar o exame necroscópico na vítima.
A Polícia Civil investigará as circunstâncias da morte.
O Boletim de Ocorrência será encaminhado às Unidades Agrupadas do 1º e do 2º Distritos Policiais (DPs), que dará prosseguimento à instauração do inquérito policial e aguará a conclusão dos laudos do Instituto de Criminalística (IC) e do IML, para determinar a dinâmica do sinistro e a possível causa da morte.
Fonte: Portal CBN Prudente
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |
|