Homem é preso em flagrante por tentativa de furto, em Dracena
Nossa Lucélia - 29.09.2025
Suspeito foi surpreendido pela Polícia Militar com fios, canos de alumínio e outros objetos retirados do comércio
Dracena (SP) - Um homem foi preso em flagrante neste domingo (28) após ser surpreendido dentro de um estabelecimento comercial durante uma tentativa de furto. A ação ocorreu durante patrulhamento da Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito com um saco contendo fios, além de canos de alumínio e outros objetos que haviam sido retirados do comércio. Segundo informações da PM, o homem já estava dentro do estabelecimento quando foi abordado.
Após a vistoria e constatação do crime, o indivíduo foi detido e permanece à disposição da Justiça. Os objetos recuperados foram devolvidos à vítima.
A rápida resposta da equipe policial foi essencial para evitar maiores prejuízos ao comerciante e garantir a segurança da região.
Fonte: Portal CBN Prudente
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |
|