Dracena Futsal contrata ala paranaense para suprir saídas recentes
Nossa Lucélia - 13.10.2025


Bruno Ichii joga na mesma posição de Willian e Alanzinho

Dracena (SP) - O Dracena Futsal contratou o ala canhoto Bruno Ichii, de 23 anos. A confirmação ocorreu nesta segunda-feira (13), dia do jogo contra o Barão pela Liga Paulista de Futsal (LPF). Um dos objetivos com a chegada do jovem é suprir as saídas recentes na posição.

Willian deixou a equipe após a Liga Nacional de Futsal (LNF). Alanzinho faz a última partida nesta segunda. Ele jogará no futsal saudita. Bruno Ichii está inscrito e à disposição para fazer a estreia diante do Barão.

"As expectativas são as melhores possíveis. Será um desafio novo, pois nunca tinha jogado no futsal de São Paulo, mas digo que trabalho e dedicação nunca vão faltar, e Deus vai nos abençoar para coroar esse ano com o título da Liga Paulista", disse o atleta.

O ala canhoto nasceu em São José dos Pinhais (PR) e começou a carreira no time de sua cidade natal. Defendeu outras equipes paranaenses, entre elas o Clevelândia, da Série Prata, onde atuou por último. Também jogou no Nagoya Oceans, do Japão.

"O Bruno é um atleta de muita qualidade técnica, inteligente, que consegue criar espaços e não se aperta quando tem marcação cerrada", falou o técnico Fabinho Corrêa.

Fonte: João Paulo Tilio, Portal CBN Prudente



Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2025 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista