Violência doméstica: Homem é preso em Iacri por após tentar agredir companheira com caco de vidro
Nossa Lucélia - 23.11.2025
Suspeito teria usado drogas antes da tentativa de agressão e permanece preso à disposição da Justiça
Iacri (SP) - Na madrugada deste domingo (23), um homem foi preso em flagrante em Iacri (SP) acusado de violência doméstica. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito teria tentado agredir sua companheira utilizando um pedaço de vidro, além de proferir diversas ameaças de morte contra a vítima.
A ocorrência foi atendida pela equipe do cabo Wilson e do soldado Barbosa, acionados via Copom após denúncia de que um indivíduo estaria agressivo dentro de uma residência. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem visivelmente transtornado.
De acordo com o relato da vítima, o acusado havia feito uso de drogas antes da tentativa de agressão. Diante da gravidade da situação, os policiais deram voz de prisão em flagrante e conduziram o suspeito até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã.
O delegado de plantão ratificou a prisão, e o indiciado permanecerá à disposição da Justiça, devendo ser apresentado em audiência de custódia.
Fonte: Bastos Já
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |
|