Caminhonete invade Casa da Agricultura em Flórida Paulista; motorista sai ilesa após 'apagão
Nossa Lucélia - 18.12.2025
Acidente assustou moradores
Flórida Paulista (SP) - Na manhã desta quinta-feira (18), pouco antes das 8h, um acidente de trânsito mobilizou a atenção de moradores de Flórida Paulista. Uma caminhonete Fiat Toro, conduzida por uma mulher, avançou de forma desgovernada e invadiu a calçada, rompendo a grade de proteção e atingindo parcialmente as instalações da Casa da Agricultura.
Apesar do impacto e dos danos materiais, não houve feridos. A motorista relatou ter sofrido um “apagão” no momento do incidente, o que pode ter contribuído para a perda de controle do veículo. O susto foi grande, mas populares que presenciaram a ocorrência confirmaram que a condutora saiu ilesa.
O acidente causou prejuízos à estrutura do imóvel público, incluindo o espaço onde está instalado o pluviômetro utilizado para medir os índices de chuva no município. O veículo também sofreu avarias significativas.
A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência como acidente de trânsito sem vítima, mas também como dano ao patrimônio público. A perícia técnica deverá ser chamada para apurar as circunstâncias e responsabilidades do caso.
O episódio reforça a importância da atenção ao volante e da investigação de possíveis causas médicas que possam comprometer a segurança no trânsito. Enquanto isso, a comunidade aguarda os reparos na Casa da Agricultura e o esclarecimento oficial sobre o ocorrido.

Fonte: Folha Regional NET
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |
|