Motocicleta furtada em Parapuã é localizada em área de mata em Rinópolis
Nossa Lucélia - 19.12.2025
Veículo furtado em Parapuã foi encontrado em área de mata em Rinópolis e devolvido ao dono após ação da Polícia Militar
Rinópolis (SP) - Uma motocicleta que havia sido furtada no início desta semana em Parapuã (SP) foi encontrada na manhã desta quinta-feira (18), em uma área de mata no município vizinho de Rinópolis (SP).
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 10h50, quando a equipe formada pelo 1º sargento Sypriano, cabo Yasunaga e cabo Marques recebeu informações de que um veículo estaria abandonado no Bairro Jardim Bernardelli.
Após buscas minuciosas na região, os policiais localizaram a motocicleta em meio à vegetação. A consulta ao emplacamento confirmou que o veículo havia sido furtado no dia 15 de dezembro, em Parapuã.
O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Rinópolis e, posteriormente, restituído ao proprietário.
Fonte: Bastos Já
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |
|