Polícia Civil apreende arma em operação contra tentativa de latrocínio em Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 31.12.2025


Revólver calibre .32 é apreendido durante operação que investiga assalto com disparo contra segurança em Osvaldo Cruz

Osvaldo Cruz (SP) - Na manhã desta terça-feira (30), a Polícia Civil realizou uma operação em Osvaldo Cruz para cumprir três mandados de busca e apreensão relacionados à investigação de uma tentativa de latrocínio ocorrida em novembro deste ano. O crime aconteceu quando um estabelecimento comercial foi alvo de assalto e, durante a ação, um dos seguranças foi atingido por disparo de arma de fogo.

A operação contou com a participação de 12 policiais e o apoio de três viaturas. Em um dos endereços vistoriados, os investigadores localizaram e apreenderam um revólver calibre .32, o mesmo tipo de arma utilizado no assalto investigado. No local, um dos suspeitos conseguiu fugir antes da abordagem policial. A companheira dele, que também estava presente no imóvel, foi conduzida à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

As investigações continuam com o objetivo de identificar e responsabilizar todos os envolvidos na tentativa de latrocínio. A Polícia Civil reforça que a apreensão da arma representa um avanço significativo no caso, mas ainda há diligências em andamento para localizar os suspeitos foragidos.

Fonte: Impacto Notícias



Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2025 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista