Polícia Civil flagra homem com maconha na entrada de Iacri
Nossa Lucélia - 09.01.2026


Suspeito de 37 anos foi abordado após demonstrar nervosismo durante diligências investigativas

Iacri (SP) - A Polícia Civil de Iacri surpreendeu um homem de 37 anos em posse de uma porção de maconha, durante diligências realizadas nesta semana no trevo de acesso ao município.

De acordo com informações da corporação, o indivíduo apresentou nervosismo excessivo ao notar a presença da equipe policial, o que levantou suspeitas imediatas. Na abordagem, os agentes constataram que o homem tentava esconder o entorpecente em um dos bolsos, reforçando as razões para a revista.

A ação foi conduzida pelo delegado Dr. Welington Ubiratã de Lima, com apoio do investigador de polícia Danilo Ribeiro. O caso foi devidamente registrado e encaminhado para as providências legais cabíveis.

A Polícia Civil destacou que operações como esta fazem parte do trabalho contínuo de enfrentamento à circulação de drogas no município. O objetivo é prevenir, investigar e reprimir o tráfico e consumo de entorpecentes, especialmente em pontos estratégicos da cidade, como acessos e entradas.

Fonte: Tupaense Notícias



Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2025 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista