Homem é encontrado morto dentro de veículo em Rinópolis
Nossa Lucélia - 14.01.2026


Polícia investiga circunstâncias da morte de homem encontrado dentro de veículo no trevo

Rinópolis (SP) - Na tarde desta terça-feira (13), um homem identificado como Rodrigo da Silva Ramiro, de 36 anos, foi encontrado morto dentro de um veículo estacionado no trevo principal de Rinópolis.

Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada após denúncia de que um Monza estaria parado sob uma árvore no local. Ao chegarem, os policiais constataram que a porta do motorista estava aberta e havia uma pessoa no banco do passageiro, já sem sinais vitais.

No assoalho do veículo foram encontrados alguns medicamentos, o que levantou hipóteses sobre as circunstâncias da morte. A Polícia Civil esteve presente e acionou a perícia técnica para os procedimentos de praxe.

Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tupã, por meio da Funerária Frei Galvão.

O caso segue em investigação para esclarecer as causas da morte e se há indícios de crime ou de complicações de saúde.

Fonte: Jornal Cidade Aberta



Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2025 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista