Investigações levam à prisão preventiva de homem condenado por tráfico de drogas, em Panorama
Nossa Lucélia - 28.04.2026


Homem de 27 anos, já condenado por outros crimes, é preso em Panorama após ordem judicial de prisão preventiva por tráfico de drogas

Panorama (SP) - A Polícia Civil de Panorama, interior de São Paulo, prendeu nesta terça-feira (28), um homem de 27 anos acusado de tráfico de drogas. A ação foi realizada em cumprimento a uma ordem judicial de prisão preventiva expedida pela Vara Regional das Garantias da 5ª Região Administrativa Judiciária de Presidente Prudente, após investigações que reuniram elementos suficientes para justificar a medida.

Segundo a corporação, o suspeito já possuía antecedentes criminais por furto, receptação e tráfico de drogas. Ele estava em regime aberto desde dezembro de 2025, benefício concedido pela Justiça. Durante as diligências, os policiais localizaram o homem em sua residência, no bairro Derocy Alves Valença. Ele se encontrava escondido em um quarto trancado, em uma edícula nos fundos do imóvel. A prisão foi acompanhada por familiares e pelo advogado do investigado.

Após os procedimentos legais e exame de corpo de delito, o preso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Dracena (SP). Ele permanecerá à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia e posterior encaminhamento ao sistema prisional.

Fonte: iFronteira



Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2026 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista