Homem é preso após agredir ex-companheira grávida e ameaçar tanto ela quanto policiais militares
Nossa Lucélia - 22.06.2026


Suspeito foi detido com drogas e ameaçou a vítima e policiais durante a prisão

Adamantina (SP) - Um caso grave de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar em Adamantina neste último sábado (20). Um homem foi preso em flagrante após agredir e ameaçar sua ex-companheira, que está grávida, em uma residência no Jardim Brasil. Além das ameaças contra a vítima, o suspeito também intimidou os policiais responsáveis pela ocorrência.

Detalhes da ocorrência

  • A PM foi acionada pelo Copom após denúncia de comportamento agressivo do suspeito.
  • A vítima relatou que o homem tentou agredi-la durante uma discussão, sendo contido pela mãe dela.
  • O suspeito fugiu antes da chegada das viaturas, mas foi localizado no bairro vizinho Vila Jardim.
  • Durante a abordagem, apresentou comportamento hostil e portava 19 gramas de maconha.
  • Prisão e ameaças

  • O homem negou as agressões, alegando apenas discussão verbal, mas diante do relato da vítima e das circunstâncias, recebeu voz de prisão em flagrante.
  • Foi necessário o uso de algemas devido ao risco de fuga e reação.
  • No trajeto até a delegacia, ameaçou reiteradamente matar a ex-companheira.
  • Já na unidade policial, passou a ameaçar os militares, citando nomes, endereços e familiares dos agentes.
  • Decisão judicial - A prisão em flagrante foi ratificada pelo delegado plantonista e o acusado permaneceu detido. No domingo (21), o Poder Judiciário decidiu pela manutenção da prisão, deixando o homem à disposição da Justiça para audiência de custódia. Esse caso evidencia a gravidade da violência doméstica e a necessidade de respostas rápidas e firmes das autoridades.

    Fonte: Siga Mais



    Voltar para Home de Notícias


    Copyright 2000 / 2026 - All rights reserved.
    Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
    Lucélia - A Capital da Amizade
    O primeiro município da Nova Alta Paulista