Deputada federal visita Lucélia para conhecer o projeto de modernização das avenidas Brasil e Internacional
Nossa Lucélia - 06.07.2026


Deputada federal Rosana Valle anunciou R$ 500 mil para modernização das avenidas e reforçou diálogo com lideranças lucelienses

Lucélia (SP) - Na manhã da última terça-feira, a deputada federal Rosana Valle esteve em Lucélia, onde participou de um encontro na sede da Associação Comercial. A parlamentar foi recebida pela vereadora Cátia Maion, pelo presidente da Câmara Municipal, Márcio José da Silva Porto (Marcinho), além de vereadores, pelo vice-prefeito Valdecir Pereira da Silva, pela presidente da Associação Comercial, Grace Hernandez, e por lideranças políticas locais e regionais.

Também marcou presença na recepção a presidente da Associação Direita da Nova Alta Paulista (ADNAP), Vilma Guelsi Alcântara. Durante a visita, Rosana Valle ouviu as principais demandas das lideranças e conheceu de perto o projeto de modernização das avenidas Brasil e Internacional, que contará com recursos destinados por meio de seu mandato.

A deputada anunciou a viabilização de uma verba de R$ 500 mil para a modernização do centro da cidade, conhecida como “Capital da Amizade”. Além disso, recebeu solicitações da Associação Comercial para melhorias no prédio da entidade e se colocou à disposição para analisar os pedidos.

Em entrevista concedida à TV Folha Regional, Rosana Valle destacou a importância de manter diálogo constante com os municípios e acompanhar de perto as necessidades da população. Após cumprir a agenda em Lucélia, a deputada seguiu para outros compromissos em cidades da região. Após cumprir a agenda na cidade, a deputada seguiu para outros compromissos em municípios da região.

Fonte: Folha Regional



Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2026 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista