Duas pessoas ficam feridas em colisão de carro contra árvore na SP-294 em Iacri
Nossa Lucélia - 25.05.2019
Acidente aconteceu na manhã deste sábado
IACRI - Duas pessoas que estavam em um Gol sofreram ferimentos considerados de natureza grave em acidente ocorrido na Rodovia Comandante Joaõ Ribeiro de Barros (SP-294), altura do trevo de Iacri, na manhã deste sábado (25).
A colisão aconteceu na altura do quilômetro 547 mais 400 metros e deixou ferida levemente outras duas pessoas que estavam no carro.
Segundo informações, o veículo Gol, placas de Tupã, transitava no sentido Tupã a Iacri. Na altura do trevo de acesso a cidade de Iacri, por motivos a serem esclarecidos, o veículo desgovernado saiu da pista e colidiu contra um árvore existente no local.
Não foram informadas as idades das vítimas, encaminhadas para atendimento médico no Pronto Socorro da Santa Casa de Tupã.
A ocorrência, registrada por volta das 08h00 da manhã deste sábado, foi atendida pela Rodoviária da Base Operacional de Tupã, com a eficiente equipe do cabo Lopes e cabo Portela.
Fonte: Do Bastos Já _ Com informações e foto de João Mário TrentiniVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |