Colisão entre caminhão e moto deixa dois feridos em Iacri
Nossa Lucélia - 20.06.2019
As vítimas são moradoras de Presidente Prudente. Uma delas teve lesão na coluna cervical e a outra, fratura de costela e lesões no pé e cotovelo
IACRI - Uma colisão envolvendo uma motocicleta com placa de Presidente Prudente e um caminhão com placas de Chapadão do Sul/ MS, deixou motociclista e passageiro feridos no começo da tarde desta quarta-feira(19), na SP-425, município de Iacri.
O acidente registrado como colisão transversal ocorreu por volta das 13h50, no KM 349 + 300 metros da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), no trecho entre os municípios de Iacri e Rinópolis.
As duas vítimas moradoras de Presidente Prudente, foram socorridas e encaminhadas para Santa Casa de Rinópolis, uma delas com lesão na coluna cervical e a outra com fratura de costela e lesões no pé e cotovelo.
O portal “Tupã Noticias” entrou em contanto com o Hospital que informou que os dois rapazes aguardam vagas de internação em hospitais da região.
Fonte: Tupã NotíciasVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |