Morador de Iacri é detido acusado de atear fogo em veículo da ex-companheira
Nossa Lucélia - 29.06.2019


As chamas do veículo foram controladas pelos policiais militares

IACRI - A Polícia Militar de Iacri, com o cabo Nicolau e cabo Rodrigues, prendeu no inicio da madrugada desta sexta-feira (28), um indivíduo de 52 anos acusado de atear fogo no veículo de sua ex-companheira.

Os policiais militares conseguiram conter o fogo utilizando uma mangueira com água de uma residência próxima onde o carro estava estacionado, porém o carro, um Corcel II, ficou bastante danificado. Os bombeiros de Tupã foram acionados, mas quando chegaram as chamas já haviam sido controladas.

Durante patrulhamento pela cidade os policiais chegarem na Rua Olavo Bilac e avistaram o indivíduo colocando fogo no veículo.

Os policiais militares desembarcaram da viatura, abordaram o acusado e conseguiram controlar as chamas. Aos policiais o indivíduo relatou que ateou fogo no carro porque a proprietária, sua ex-companheira, na época em que viviam juntos, havia colocado fogo em seus documentos pessoais.

O caso foi comunicado a Polícia Civil de Iacri que adotará as providências cabíveis.


Fonte: Tupã Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2019 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista