Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão no combate ao jogo do bicho em Pacaembu
Nossa Lucélia - 01.07.2019
Os autores foram liberados mediante assinatura de termo de compromisso para comparecimento junto ao Poder Judiciário
PACAEMBU - Em continuidade aos trabalhos investigativos visando a repressão da prática da atividade denominada “jogo do bicho” em Pacaembu, policiais civis obtiveram informações de novas práticas do referido “jogo”.
Assim foram expedidos pelo Poder Judiciário novos mandados de busca e apreensão para os locais suspeitos, sendo que o mandado foi concedido e os policiais o cumpriram na última sexta-feira (28). Foram vistoriados um minimercado e um bar que funcionavam no mesmo endereço, além de outro bar que se localizava muito próximo aos outros estabelecimentos.
As diligências foram frutíferas e localizadas várias apostas de jogo de bicho, máquinas de cartão utilizadas para a realização daquelas, bobinas de papel para máquinas, além de papéis com anotações e resultados. Também foram apreendidos aproximadamente R$ 1.000,00 em espécie.
Os objetos foram apreendidos e os responsáveis por estes conduzidos até a Delegacia de Polícia, sendo que formalmente foram ouvidos para responder, em sede de Termo Circunstanciado, pelo delito capitulado no artigo 58 da Lei das Contravenções Penais. Após os trâmites legais, os autores foram liberados mediante assinatura de termo de compromisso para comparecimento junto ao Poder Judiciário.
Fonte: Portal RegionalVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |