Festa do Peão de Lucélia tem novas datas: sábado, domingo e segunda
Nossa Lucélia - 05.07.2019


No sábado, show com Fiduma & Jeca. No Domingo, Thaeme & Thiago. Na segunda, João Bosco & Vinicius

LUCÉLIA - Face à instabilidade do tempo, a Prefeitura de Lucélia decidiu pela reprogramação da Festa do Peão, que começou na quarta-feira (3), com sucesso de público, e na noite ontem (4) foi cancelada em razão das chuvas.

Assim, visando garantir o sucesso do evento e sobretudo permitir que o público possa ter acesso à programação de montarias e shows com segurança e conforto, a Prefeitura de Lucélia, juntamente com a Cabeludo Eventos, decidiram cancelar a programação desta sexta-feira (5) e reprogramar todo o evento, já garantindo uma nova data para o show de João Bosco & Vinícius.

COMO FICA?

Desta forma, a festa segue neste sábado (6), com as montarias em touros pelo Circuito Rancho Primavera (CRP) e show com a dupla Fiduma & Jeca, conforme programado.

No domingo (7), prosseguem as montarias em touro e acontece o show com a dupla Thaeme & Thiago. Essa possibilidade de reprogramar a agenda foi acertada com a produção dos artistas.

E para segunda-feira (8), encerramento das montarias em touro, com a definição dos campeões, e show com a dupla João Bosco & Vinícius, o que também foi ajustado e definido com a produção dos cantores.

A festa tem entrada franca todas as noites.




Fonte: Sigamais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista