Problema em transformador deixa emissoras de rádio fora do ar por uma hora na manhã de hoje em Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 16.07.2019


Duas pombas causaram danos em equipamentos na Rua Itapura

OSVALDO CRUZ - Um lugar quente e aconchegante para se fazer um ninho, mas nada seguro. Mas esse pode ter sido o motivo de um acidente com um transformador de energia na Rua Itapura, região do Clube das Bandeiras e que teve problemas e deixou fora do ar por 1 hora e 10 minutos as rádios Clube AM e Califórnia FM.

Os pássaros foram eletrocultados e fizeram com que o transformador que abastece as emissoras e parte das residências próximas tivesse que ser consertado, o que demandou pouco mais de 1 hora de trabalho por volta de 8h50 de hoje (16). O fornecimento foi restabelecido às 9h52 por técnicos da concessionária Energisa.

Como não havia energia elétrica nos estúdios das duas rádios, as programações foram interrompidas. Os serviços já foram normalizados e as rádios estão com suas programações normais.




Fonte: OCNet

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista