Homem morre em acidente na Vicinal Pacaembu/Mirandópolis
Nossa Lucélia - 15.09.2019
Acidente aconteceu neste sábado por volta das 21h40
PACAEMBU - O pacaembuense José Antônio Gratão, 64 anos, morreu em decorrência de um acidente automobilístico ocorrido na Vicinal Kouitiro Sato – (PBU-010) por volta das 21h40 deste sábado (14).
A reportagem do Jornal Folha Regional e portal Adamantina Net esteve no local e acompanhou a ocorrência.
De acordo com informações colhidas no local, Gratão, como era conhecido na Cidade Paraíso, seguia nos sentido Pacaembu/Mirandópolis, quando nas proximidades da Mina D'Agua acabou perdendo o controle do veículo Fiat/Strada cor branca, placas de Pacaembu, colidiu em uma placa, atingiu a cerca e porteira de uma propriedade rural e acabou indo parar em um barranco com cerca de dois metros de altura em relação ao nível do pavimento da estrada vicinal.
A Polícia Militar foi acionada, o Corpo de Bombeiros de Adamantina compareceu ao local e prestou os primeiros socorros à vítima conduzindo-o para a Santa Casa de Pacaembu. A reportagem se dirigiu até a Santa Casa onde obteve a confirmação do óbito da vítima.
A Perícia Científica esteve no local e coletou dados que serão emitidos em um laudo que será juntado ao inquérito policial revelando as causas do acidente.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO - Segundo informações da Remano Organização Social, a previsão é de que o corpo de Gratão chegue ao Velório Municipal ainda na manhã deste domingo (15) e que seja sepultado amanhã às 08h00.
Fonte: Folha Regional / Foto: Diego Fernandes Silva _ folharegionalpacaembu.com.brVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |