Motorista morre após perder o controle da direção e bater carro em árvores
Nossa Lucélia - 13.10.2019


Acidente ocorreu em uma estrada vicinal que liga Salmourão a Parapuã, próximo ao bairro Lagoa Azul. Vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos

OSVALDO CRUZ - Um homem de 61 anos morreu em um acidente de trânsito na noite deste sábado (12), em Osvaldo Cruz.

A batida ocorreu em uma estrada vicinal que liga Salmourão a Parapuã, próximo ao bairro Lagoa Azul.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a vítima, que era motorista do carro, perdeu o controle da direção em uma curva e bateu em árvores.

O homem estava sozinho no automóvel e chegou a ficar preso nas ferragens.

Ele foi socorrido pelos bombeiros com parada cardiorrespiratória e encaminhado para a Santa Casa de Osvaldo Cruz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A vítima morava em Salmourão.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Técnico-Científica também trabalharam no atendimento da ocorrência.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2019 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista