Dono de clínica odontológica detém ladrão de carteira após furto em Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 20.11.2019
Segundo a Polícia Militar, homem confessou o crime e recebeu voz de prisão em flagrante. Com ele, foi encontrada a quantia de R$ 4,45
OSVALDO CRUZ - Um homem foi preso em flagrante por furto na tarde desta terça-feira (19), em Osvaldo Cruz, após ter sido interceptado pelo dono de uma clínica odontológica.
Quando chegaram ao local, depois de acionados para o atendimento da ocorrência, os policiais militares depararam-se com o ladrão contido pelo proprietário da clínica.
De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Militar, uma das funcionárias da clínica viu quando o ladrão teria furtado a sua carteira e fugido do local.
O dono do estabelecimento saiu atrás do bandido e conseguiu detê-lo, chamando a polícia em seguida.
Na abordagem ao homem detido, os militares encontraram com ele a quantia de R$ 4,45.
Ainda segundo a PM, o homem confessou o furto e disse ter jogado a carteira durante a fuga. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.
Fonte: G1 Presidente PrudenteVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |