Polícia Civil investiga furtos em residências de dois condomínios de luxo em Dracena
Nossa Lucélia - 25.11.2019


Bandidos arrombaram portas e janelas para entrarem nos imóveis. Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos neste fim de semana

DRACENA - A Polícia Civil investiga furtos cometidos em dois condomínios de residências de alto padrão, em Dracena. Os casos foram registrados entre a tarde de sábado (23) e a noite deste domingo (24).

O delegado Cléber Augusto Batista informou ao G1 na manhã desta segunda-feira (25) que quatro residências de um dos condomínios foram alvos dos bandidos. Um outro imóvel, que fica em um condomínio ao lado, também foi furtado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para o atendimento de três das cinco ocorrências.

Segundo o delegado, os bandidos arrombaram portas e janelas para acessarem às residências.

No total, foram levados sete relógios, R$ 750 em dinheiro, joias, celulares, videogame e uma mochila, de acordo com a PM.

Câmeras de segurança registraram os crimes e as imagens são utilizadas nas investigações, com o objetivo de identificar os ladrões e recuperar os produtos subtraídos.

As investigações são realizadas pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

A perícia compareceu aos locais furtados.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2019 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista