Encontrado o jovem locutor de rodeio, estudante de Direito e comunicador que estava desaparecido em Bastos
Nossa Lucélia - 27.11.2019


Gamarrinho, como é conhecido, sumiu desde ontem cedo

BASTOS
- O estudante de Direito, Alessandro Gamarra, conhecido como Gamarrinha, que estava sumido em Bastos, foi encontrado nesta quarta-feira (27).

Familiares procuraram a Delegacia de Polícia de Bastos hoje (27) pela manhã para registrar uma ocorrência. O também comunicador e locutor de rodeios não dá sinal de seu paradeiro à família e nem à namorada há dois dias. Colegas de faculdade também buscam de informações sobre onde estaria o rapaz.

Residente em Bastos e estudante de Direito de uma faculdade em Tupã, Alessandro ficou conhecido regionalmente por ter sido chamado para narrar montarias na tradicional Festa do Peão de Barretos.

Um amigo de escola publicou nas redes sociais: "Galera, vocês conhecem o ALESSANDRO GAMARRA? Caso tenham notícia, se puder entre em contato com alguém da família. Pois os pais dele estão feito louco atrás dele. Disse (cici) que sumiu desde segunda-feira. E não dá sinal de vida. Liga e só da caixa postal. Segunda-feira tivemos prova de ele também não apareceu. A mãe dele está quase ligando para a polícia".

Nesta terça-feira (26) Gamarrinha foi visto na companhia de um dos professores da Faculdade para estudar em sua semana de provas.











Fonte: OCNet

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2019 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista