Policiais Civis de Pacaembu apreendem objetos comprados com dinheiro de furto
Nossa Lucélia - 01.02.2020
Foi apreendido também parte do dinheiro furtado
REGIÃO - Na quinta-feira (30), Policiais Civis da Delegacia de Polícia Civil de Pacaembu, apreenderam uma carteira, um relógio, um chinelo, um óculos, uma calça e uma bermuda, além de R$ 435,00 (quatrocentos e trinta e cinco reais) em dinheiro, sendo que a referida quantia é parte do valor que havia sido furtado de uma residência no município de Pacaembu, na madrugada desta quinta-feira (30).
Após rápido trabalho investigativo, apurou-se o envolvimento de um adolescente que foi localizado com os objetos e com o dinheiro, sendo que o mesmo admitiu o furto, alegando que comprou os itens com a parte do dinheiro furtado.
Os objetos e o dinheiro foram apreendidos, sendo que as diligências prosseguem, visando à recuperação da outra parte do dinheiro, bem como a apuração do envolvimento de outros indivíduos com os fatos.
Fonte: José Carlos de Oliveira _ Redenetnews _ Com informações da Polícia CivilVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |