Briga de casal termina com facada no marido
Nossa Lucélia - 03.02.2020
Ocorrência foi no Bairro Siviero na madrugada deste domingo (02)
OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz atendeu uma ocorrência de via de fato envolvendo arma branca, na madrugada deste domingo (02), pelo bairro Valter Siviero.
Chegando pelo local, policias foram informados pela esposa que o casal estava em um bar, na cidade de Adamantina, onde comemoravam o aniversário do esposo, sendo que são casados há dois anos, e que o marido é muito ciumento e chegando em casa, casal começou a discutir por mais uma crise de ciúmes do homem.
Segundo o depoimento da esposa, durante a discussão o marido passou agredi-la com socos e chutes e, para se defender, ela pegou uma faca e atingiu o homem no antebraço esquerdo.
Ele foi socorrido para a Santa Casa de Osvaldo Cruz pela Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros e após cuidados médicos foi liberado.
As partes foram conduzidas para o Plantão Policial, onde a autoridade de Plantão registrou o B.O PC de Vias de Fato, Violência doméstica, e Lesão Corporal, sendo ambos liberados.
A reportagem do Portal Metrópole de Notícias entrou em contato com familiares do esposo que informaram que ele precisou de seis pontos no antebraço e passa bem.
Fonte: Cristiano Nascimento _ FM MetrópoleVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |