Polícia Militar de Salmourão captura dois homens procurados pela justiça
Nossa Lucélia - 17.04.2026


Operação Impacto Adaga XVI resulta em prisões por estupro de vulnerável e tráfico de drogas

Salmourão (SP) - A Polícia Militar realizou duas prisões em Salmourão nesta quinta-feira (16), durante ações da Operação Impacto Adaga XVI. Os detidos eram procurados pela Justiça por crimes distintos e foram encaminhados ao sistema policial para cumprimento das penas.

A primeira ocorrência aconteceu às 11h55, quando policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior abordaram um homem dentro de um bar. Após consulta criminal, foi constatado um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217 do Código Penal. O suspeito foi conduzido ao Distrito Policial e permanece à disposição da Justiça.

Mais tarde, às 20h26, outro homem foi localizado e abordado durante a operação. Embora nada ilícito tenha sido encontrado na busca pessoal, a verificação dos dados confirmou sua condenação por tráfico de drogas, com pena de cinco anos de reclusão em regime inicial fechado, conforme o artigo 33 da Lei de Drogas. Ele também recebeu voz de prisão e foi apresentado à autoridade policial, permanecendo detido.

Fonte: Impacto Notícias



Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2026 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista